28/04/2017

Romu localiza artigos usados para tráfico de drogas em Artur Nogueira

Pó para mistura de cocaína, frascos de armazenamento da droga, porção de maconha e valores em dinheiro foram localizados na ação

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira, apreenderam durante uma abordagem instrumentos utilizados para o armazenamento e venda de drogas no município. A localização ocorreu na tarde desta quinta-feira (27), no Jardim Paineiras. Um suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia.

ffc8cf39-94b2-45f3-9b05-687e314591f8 - Cópia copiar-1493397080

O registro policial aponta que os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Geraldo Caetano, por volta das 17 horas, quando avistaram um homem sair de uma residência. O suspeito demonstrou nervosismo ao ver a viatura e acabou abordado pelos agentes. Com ele, os guardas encontraram uma porção de maconha. Ao ser indagado se na casa havia mais entorpecentes, o rapaz, de 18 anos, franqueou a entrada dos agentes ao interior da residência.

0dddc0f4-c2da-4c50-8ae9-75bd8af6760b copiar-1493397078

Após vasculharem um guarda-roupas, os guardas encontraram uma sacola plástica com três tesouras contendo resquícios verdes, semelhantes à maconha, um pote com pó branco, utilizado para a mistura de cocaína e, também, 220 frascos para armazenar o mesmo tipo de droga. Valores em dinheiro, totalizando R$ 626 em espécie, também estavam guardados no móvel. O B.O. acrescenta que o averiguado confessou que o dinheiro seria proveniente da venda de entorpecentes e iria usá-lo para o pagamento do aluguel da casa.

Após a abordagem, o suspeito seguiu encaminhado à unidade policial. Após o registro da ocorrência, ele foi liberado pelo motivo de os artigos não se caracterizarem como drogas. Já referente à porção de maconha encontrada, o averiguado alegou ser para o consumo próprio. Os artigos permaneceram apreendidos na unidade policial para uma perícia.

………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.