06/09/2016

Romu captura foragido da Justiça em vicinal de Artur Nogueira

Abordagem ocorreu na Rodovia dos Agricultores após denúncia anônima.

Da redação

6485c262-14ff-4cce-be2b-2a003080766a-Cópia-1471874655-1473171330

Um foragido da Justiça foi capturado por agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), durante uma abordagem, ocorrida na noite desta segunda-feira (5), em uma vicinal de Artur Nogueira. O homem, acusado pelo crime de furto, após ser conduzido à Delegacia de Polícia do município, seguiu em transferência à unidade prisional.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento pela Rodovia dos Agricultores, por volta das 20 horas, quando receberam a informação via rádio da base da corporação, que avisava sobre um automóvel, modelo Fiat/Pálio branco, com dois homens que tentavam abordar alguns carros no local. Os agentes conseguiram localizar os suspeitos.

Ao efetuarem a abordagem aos dois homens, a princípio, nada de ilícito foi encontrado. Mas, ao questioná-los sobre os antecedentes criminais, um deles informou que era foragido do sistema prisional de Andradas (MG), onde cumpria pena em regime semi-aberto.

Conforme o B.O., o averiguado, de 33 anos, também relatou aos agentes que tinha fugido da unidade prisional e, posteriormente, havia se mudado para Artur Nogueira, residindo em um sítio na região da Ponte de Tábua. Ele foi preso em flagrante novamente em fevereiro deste ano, no município, pelo crime de furto e enviado à Cadeia de Sumaré, onde conseguiu obter liberdade mediante um alvará de soltura.

Ao ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, foi realizada uma consulta junto ao sistema de antecedentes criminais, comprovando que havia um Mandado de Prisão em desfavor do averiguado pelo crime de furto. Após o registro da ocorrência, ele seguiu em transferência à Cadeia de Sumaré. O outro homem, também localizado na abordagem, foi liberado.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.