13/11/2017

Rodízio beneficente ajudará animais abandonados em Artur Nogueira

Com ingressos limitados, evento acontece dia 7 de dezembro e é organizado por grupo de voluntários

Da redação

Um grupo de voluntários de Artur Nogueira realizará um rodízio de pizza, na quinta-feira (7 de dezembro), em prol de animais abandonados na cidade. O objetivo do evento é arrecadar verbas para ajudar alguns cães e gatos em situação de rua. Além do rodízio, haverá sorteio de prêmios para os participantes. Os ingressos são limitados.

De acordo com Adriana Tieghi, o evento será organizado por um grupo de amigos voluntários. A finalidade é arrecadar verbas para ajudar os animais abandonados, por meio de compra de rações e medicamentos. “Não temos nenhum vínculo político e nem com nenhuma ONG. Somos apenas voluntários independentes”, afirma.

O rodízio possui oito sabores de pizza, entre doces e salgadas, com opções vegetarianas. A entrada individual custa R$ 32 (com coca-cola à vontade). Crianças de até 10 anos pagam R$ 16 e, com até 5 anos não pagam.

Entre os voluntários que participam da ação estão: Adriana Tieghi, Osmar Tieghi, Leonardo Tieghi, Bruna Cantarelli, Silmara Simões, Flávia Coloni, João Coloni, Danny Damasceno, Moriele Tagliari, Miraglês Tagliari, Eva, Melinho e Mariana Rodrigues. Cinco veterinários apoiam a iniciativa e doarão castrações de animais: Leopoldo Camargo, Angela Delgado, Fábio Caetano, Luis Sia e Rafael Boer.

O rodízio acontecerá às 19h30, na Pizzaria Belluno, localizada na rua Primeiro de Janeiro, 1299.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.