15/05/2018

Rock Sinfônico reunirá mais de mil pessoas, afirma maestro de Artur Nogueira

Ricardo Michelino participou do Portal Entrevista desta terça-feira (15) e comentou expectativas para evento beneficente

Da redação

O maestro Ricardo Michelino, diretor da Corporação Musical 24 de Junho, participou nesta terça-feira (15) do programa Portal Entrevista. Em conversa com o jornalista Alex Bússulo, ele falou sobre a história da organização musical, que completa 94 anos em 2018, e comentou as expectativas para o Rock Sinfônico beneficente, que será realizado em Paulínia (SP).

O evento, segundo o maestro e saxofonista, reunirá mais de mil pessoas no teatro da cidade nesta quinta-feira (17). No repertório, clássicos do rock internacional, que foram adaptados para arranjo de orquestra. Os músicos nogueirenses tocarão ao lado Derico, saxofonista global muito famoso por seu talento e que é um apoiador da corporação e do Projeto Retreta há alguns anos.

Na entrevista, Michelino contou que o Rock Sinfônico surgiu a partir de uma conversa com Renato Carlini. O evento fez sucesso na primeira edição, e surgiram muitos pedidos para um novo evento. “Por isso foi preparada a segunda edição. E já estão me cobrando a terceira”, adianta o maestro.

Confira abaixo a entrevista na íntegra.

Leia também

Corporação Musical ganha novo espaço para ensaios em Artur Nogueira

Rock Sinfônico reúne 2 mil pessoas em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.