22/09/2015

Reunião sobre Minha Casa Minha Vida acontece em Artur Nogueira

Moradores discutem com autoridades a revogação da lista dos pré-selecionados no programa. Segundo eles lista não está coerente.

Moradores de Artur Nogueira se reúnem nesta manhã (22) com autoridades do município para pedir a revogação da lista dos beneficiados do programa Minha Casa Minha Vida. A reunião foi marcada após um grupo invadir a sessão da Câmara, na noite anterior (21), e questionar o presidente da Casa sobre os métodos de seleção. O encontro de agora acontece na sala de reuniões da Câmara Municipal com 10 dos moradores, coordenadora do programa de cadastramento habitacional, Marli Milan, o secretário de Administração, Vlademir Causo, secretária da Promoção Social, Sônia Pandolfo e vereadores. Outros 100 esperam resultado no plenário.

12033727_648332788641105_781416810_n

De acordo com os moradores a lista dos pré-selecionados do programa, divulgada pelo Portal Nogueirense no último domingo (20), não beneficia as pessoas carentes. Na reunião eles pedem quais os métodos de filtragem e seleção foram usados.

De acordo com Marli, as 640 casas do programa Minha Casa Minha Vida em fase final de construção em Artur Nogueira são destinadas pela Caixa Econômica Federal a grupos familiares que ganham até R$ 1.600. Ainda segundo Marli, todos os critérios do programa foram estabelecidos pelo governo federal, por meio do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica.


Logo mais informações

Sorteio

O sorteio das 640 casas do programa está previsto para acontecer no domingo, dia 4 de outubro.

Moradores de Artur Nogueira protestam e exigem que lista do Minha Casa Minha Vida seja revista


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.