13/03/2017

Rapaz é preso acusado de furtar casa de tia em Artur Nogueira

Denúncia foi feita pela própria familiar

Da redação

Um rapaz foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante a noite deste domingo (12), em Artur Nogueira, acusado de furto. A tia do indiciado foi quem o denunciou após sentir falta de alguns objetos da residência.

O Boletim de ocorrência (B.O.) descreve que a vítima do furto, uma babá de 59 anos, estava na Avenida XV de Novembro, por volta das 20 horas, quando avistou uma viatura da Guarda Municipal. Ela comunicou aos agentes que o vizinho tinha visto um sobrinho dela, na companhia de outro rapaz, furtando a casa em que ela reside, no Bairro São João dos Pinheiros. Eles arrombaram uma porta a fim de terem acesso ao local.

Havia sido subtraído da casa um televisor de 43 polegadas e um par de tênis. Em patrulhamento pela Rua Domingos Galo, no Jardim Sacilotto, os guardas se depararam com o rapaz e fizeram a abordagem, mas ele já não estava com os pertences da familiar.

Posterior a abordagem, em contato com a mulher, os agentes souberam que o televisor tinha sido encontrado por ela, escondido em um matagal, nas imediações do local do furto. Já o calçado, não foi encontrado. O rapaz, de 20 anos, seguiu encaminhado à Delegacia de Polícia do município, onde teve a prisão decretada em flagrante por furto qualificado.

690391bf-2e26-456e-8ccc-f48522a1fe54 (1)-1489418281

Na unidade policial, a familiar do indiciado relatou não ser a primeira vez que o sobrinho age desta forma. Após o registro da ocorrência, ele foi transferido à Cadeia de Sumaré (SP).

O outro suspeito do furto não foi localizado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.