25/04/2015

OPINIÃO: Cinco peças indispensáveis no guarda roupa feminino

Confira as dicas da Maria Júlia para manter um look impecável em qualquer ocasião.

Por Maria Júlia de Sá

Não importa seu estilo, se é magrinha, gordinha, alta ou baixa. Existem peças básicas e coringas que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa. Elas são clássicas e indispensáveis, e o melhor de tudo é que a maior parte delas não pesa no bolso e sempre te ajuda na hora de montar um look.

Listei cinco peças que você não se arrependerá de comprar:

Camisa Branca

A camisa social branca não é restrita ao ambiente profissional e te ajudará muito quando você precisar compor um look mais sóbrio. Quanto melhor o tecido, mais fina ela aparenta ser. Para deixa-la mais casual, use-a com shorts ou saia jeans destroyed, faça nozinhos, use a criatividade!

camisa branca

Blusas Lisas e Básicas

Existe uma infinidade de opções de looks para fazer com blusinhas sem estampa. Elas sempre te ajudarão a equilibrar o modelito e se transformam dependendo do acessório ou composição. Uma dica é investir em peças lisas de cores variadas, pois assim você tem opções que vão bem de dia e à noite.

blusa basica

Jeans 

Se você investir em uma boa calça jeans, que dê certo para o seu tipo de corpo, você conseguirá compor uma grande variedade de looks. A calça jeans é a peça mais coringa que existe e todo mundo tem pelo menos uma no armário! Para você saber qual é a melhor para o seu tipo físico é só clicar aqui.

calça jeans

Blazer

Ainda que você não use formalmente para o trabalho, é sempre bom investir em um blazer. Ele é atemporal e enriquece qualquer look. Você pode usar com calça, saia, vestido e até mesmo com short, tanto de dia quanto à noite.

blazer

Vestido Preto

O famoso “pretinho básico”, sendo tubinho preto ou vestido longo. Não importa a ocasião, sempre salva uma produção. Alguns modelos podem ser usados tanto no trabalho, como no dia a dia. Caso queira um look mais arrumado para um jantar, é só jogar o blazer por cima.

vestido preto

……………………………….

maju
Maria Júlia de Sá é criadora do Bazar On e proprietária do brechó Maria Bonita.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.