20/07/2015

Quatro casas são furtadas em menos de uma semana em Artur Nogueira

Furtos ocorreram em período que moradores estavam ausentes. Equipamentos eletrônicos e artigos pessoais foram furtados pelos criminosos.

De acordo com ocorrências registradas na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, quatro casas foram furtadas em apenas cinco dias no município. Os furtos ocorreram entre os dias 12 e 17 deste mês. Em todos os casos as vítimas estavam ausentes das residências.

O primeiro furto ocorreu na Rua 10 de Abril, no Centro. Na ocasião o morador da residência, um homem de 35 anos, saiu em viagem no domingo (12) para visitar a irmã, em São Paulo. Ao retornar na quinta-feira (16) notou que uma das janelas da casa havia sido aberta. O invasor subtraiu uma TV de 32 polegadas e dois celulares. Segundo a vítima o prejuízo foi de aproximadamente R$ 1.500.

O segundo furto ocorreu na tarde de quinta-feira (16), na Rua Ida Selani, área rural do município. A moradora de 60 anos relatou na ocorrência que dois celulares foram furtados de dentro da casa sem que a vítima notasse.

O terceiro furto ocorreu na Rua João Montoya, no Jardim do Lago. A vítima, um homem de 46 anos, informou que por volta das 21h30 de quinta-feira (16), a casa foi invadida e os criminosos subtraíram artigos pessoais como dois tênis, duas calças jeans, cinco camisetas, seis blusas de moletom e documentos, entre eles, RG e CPF.

O outro caso ocorreu na sexta-feira (17). No B.O. registrado consta que a vítima, um homem de 33 anos, morador da Rua Alcindo Simões, no Jardim Vista Alegre, esteve ausente durante o dia e, ao retornar no final da tarde, percebeu que a porta da sala havia sido danificada. Ao entrar na casa o morador notou que um computador, um aparelho de som, uma TV de 42 polegadas, um compressor e uma furadeira elétrica haviam sido furtados.

Os Boletins de Ocorrência foram registrados, mas até o momento nenhum dos criminoso ou artigos furtados foram localizados. A Delegacia investiga os casos.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.