22/11/2017

Quatro casas são furtadas em Artur Nogueira durante 48 horas

No período de dois dias, quatro registros de furto à residências foram efetuados na Delegacia do município

Da redação

No período de dois dias, quatro furtos à residências foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. As denúncias ocorreram entre essa segunda (20) e terça-feira (21). As vítimas tiveram eletroeletrônicos e valores em dinheiro furtados na ocasião dos delitos, que ocorreram em diferentes bairros do município.

Os registros policiais descrevem que a primeira casa invadida por criminosos está situada no Jardim Carolina. A moradora, de 38 anos, se ausentou da residência por volta das 19h30. Após algumas horas, ela retornou e constatou que criminoso haviam entrado na casa e furtado dois notebooks.

Furto seguinte

Um morador do Parque dos Ypês também teve a moradia invadida. A vítima, de 49 anos, saiu de casa às 21 horas para ir à residência de uma irmã. Depois de apenas 40 minutos, ele retornou e percebeu que o local havia sido furtado, pois a porta da sala estava danificada.

Os criminosos subtraíram um notebook e um aparelho celular na ação.

Outro furto

Uma outra vítima, residente no bairro São Vicente, também teve um pertence furtado. O morador, de 40 anos, deixou um celular carregando em cima da cama e se ausentou por alguns minutos da casa.

Ao retornar, ele percebeu que alguém havia furtado o aparelho. Ele suspeita de que um vizinho possa ter efetuado o furto na ausência dele.

Subtração de dinheiro

Já o último relato registrado referente aos furtos se trata da subtração de dinheiro. Um morador do Jardim Conservani, de 18 anos, saiu para trabalhar por volta das 20 horas e deixou o portão da casa apenas encostado.

Posteriormente, ao retornar para o local, o municípe percebeu que a residência fora invadida. Ao todo, foram subtraídos R$ 750 na ocasião do crime.

Ao consultar as imagens de câmeras de segurança, a vítima constatou que um homem em uma motocicleta, modelo Honda/CG preta, adentrou na residência e, depois de alguns minutos, saiu apressado e se evadiu. As imagens deverão ser encaminhadas à Polícia Civil para a apuração dos fatos.

Até o momento, nenhum suspeito pelos furtos foi detido. Os casos estão em apuração pela Polícia Civil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.