17/01/2018

PSDB de Artur Nogueira espera bom senso de Ivan Vicensotti

Partido se pronunciou sobre rompimento entre Ivan e Zezé da Saúde

Da redação

O Diretório do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Artur Nogueira espera bom senso do prefeito Ivan Vicensotti (PSDB) a respeito do rompimento com a vice-prefeita Zezé da Saúde (PSDB) e de exonerações anunciadas na cidade nesta semana.

Em uma nota assinada pela presidente municipal do partido, Gabriela Montoya Fernandes, o Diretório disse que acompanha com atenção os desdobramentos do desentendimento entre Ivan e Zezé. “O PSDB de Artur Nogueira lamenta o desentendimento e espera bom senso do atual prefeito por acreditar que, acima de questões pessoais, está o interesse público dos moradores da cidade”.

A legenda informou que vai reunir a sua executiva nas próximas semanas para analisar o episódio “com a convicção de que a população de Artur Nogueira não pode ser penalizada pelo ocorrido”.

Quanto à exoneração de quadros do PSDB, incluindo da presidente Gabriela do Saean, a legenda esclarece que a decisão é de inteira responsabilidade do chefe do Poder Executivo.

Gabriela foi eleita presidente municipal do PSDB em 2017

Confira a nota na íntegra:

O Diretório Municipal do PSDB de Artur Nogueira acompanha com atenção os desdobramentos do desentendimento entre o prefeito Ivan Vicensotti e a sua vice Zezé da Saúde. A legenda vai reunir a sua executiva nas próximas semanas para analisar o episódio com a convicção de que a população de Artur Nogueira não pode ser penalizada pelo ocorrido. Quanto à exoneração de quadros do PSDB, a legenda esclarece que a decisão é de inteira responsabilidade do chefe do Poder Executivo. O PSDB de Artur Nogueira lamenta o desentendimento e espera bom senso do atual prefeito por acreditar que, acima de questões pessoais, está o interesse público dos moradores da cidade.


Ivan e o PSDB

Ivan Vicensotti filiou-se ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em março de 2016, ao lado da então vereadora Zezé da Saúde e dos deputados Vanderlei e Cauê Macris. Mas antes disso ele passou por outros dois partidos. Em 2012, foi candidato a prefeito de Artur Nogueira pelo Partido Popular Socialista (PPS) e conquistou 5.360 votos. Dois anos depois ele candidatou-se ao cargo de deputado estadual pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e obteve 10.411 votos, sendo que 8.571 votos foram de nogueirenses.

Leia mais

Ivan Vicensotti exonera diretoria do Saean

..……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.