02/12/2016

Programa educacional oferece bolsas aos estudantes de Artur Nogueira

Vagas estão disponíveis para Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos de Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes e Pré-Vestibular/Enem

Da redação

Os estudantes de Artur Nogueira podem concorrer a uma bolsa de estudos em São Paulo através do programa de inclusão educacional Educa Mais Brasil. Oportunidade oferece descontos de até 70% aos que não têm condição de arcar com a mensalidade estudantil integral. Ao todo, no estado de São Paulo, são mais de 50 mil bolsas para o primeiro semestre de 2017.

As vagas estão disponíveis para Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos de Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes e Pré-Vestibular/Enem. Sobre as possibilidades, a Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, salienta que “no cenário atual do país, com desemprego em alta e instabilidade econômica, é desafiador fazer investimentos, mas é preciso ser otimista e não deixar se intimidar por isso”. Andréia incentiva os estudantes a buscar educação, por acreditar ser ela o meio de acesso a um emprego.

Os interessados precisam atender a alguns critérios estabelecidos no regulamento do Programa Educa Mais Brasil, entre eles o de não poder pagar a mensalidade integral, identificado por meio da análise socioeconômica. Além disso, também é avaliada a condição de pagamento de uma parte da mensalidade.

Para se candidatar é preciso realizar a inscrição, por meio do site do Programa. Outras informações podem ser obtidas na central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.