17/07/2017

Procurado por dois mandados acaba preso em Artur Nogueira

Indiciado responde por falta de pagamento de pensão alimentícia

Da redação

Um procurado pela Justiça teve localização após uma abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira durante a tarde de sexta-feira (14). A averiguação aconteceu no bairro Vista Alegre.

O registro policial, efetuado na Delegacia de Polícia Civil, pontua que os agentes estavam em uma viatura, pela Rua Álvaro de Oliveira, quando se depararam com um suspeito. Assim, uma averiguação foi feita ao homem, de 42 anos, residente no mesmo bairro.

Na revista pessoal, nada de ilícito havia sido encontrado, mas ao consultar os antecedentes criminais do indivíduo, os guardas identificaram que havia dois mandados de prisão civil contra ele. Um dos mandados tinha sido expedido pelo Fórum Distrital de Artur Nogueira desde abril. O abordado era procurado pelo delito de falta de pagamento de pensão alimentícia.

Depois da localização, o homem seguiu detido à unidade policial do município e, posteriormente, foi transferido à Cadeia de Santa Bárbara d’Oeste (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.