O JORNAL DIÁRIO DE ARTUR NOGUEIRA
21 de setembro de 2011

Princípios Editoriais do Portal Nogueirense

Bússulo Comunicação apresenta nova política de comentários


O Jornal Nogueirense é uma publicação eletrônica realizada pela empresa Bússulo Comunicação Ltda., que tem como objetivo a divulgação diária das principais notícias do município de Artur Nogueira.

Sua missão é ser um veículo de comunicação totalmente independente, sem coligações partidárias, sempre respeitando a imparcialidade dos assuntos abordados.

O grupo tem como definição da palavra Jornalismo não apenas o ato de informar a população, mas sim de trabalhar e promover uma sociedade mais justa e democrática.

O Nogueirense é um espaço aberto a todos os partidos, credos, etnias, que aborda todos os assuntos desde que seja julgado como pauta jornalística.

O portal é totalmente a favor dos comentários críticos e que reivindiquem melhorias para a sociedade, mas não são tolerados comentários que vão contra o princípio ético e moral humano.

Sempre será incentivada a discussão em todas as reportagens, entrevistas e notícias, desde que os leitores e comentaristas respeitem a política editorial do grupo.

Não são aceitos comentários:

– que não contenha um nome pronunciável (Não será aceito: “AAA”, “Gtradjgireoss”, etc.);

– que contenha palavrões;

– que contenha acusações contra terceiros (denúncias devem ser encaminhadas para jornal@nogueirense.com.br para que a equipe jornalística do grupo apure e investigue devidamente);

– que seja adverso ao assunto em questão;

– que transmita agressões verbais;

– que ameace terceiros;

– que contenha excesso de erros ortográficos;

– que contenha argumentação enganosa ou confusa;

– que faça apologia a práticas imorais;

 

O Nogueirense não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.
Todo comentário feito por alguém com perfil ‘fake’ passará por um critério mais rigoroso.

 

Atenciosamente,
Equipe Bússulo Comunicação




comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda (nogueirense.com.br).