04/04/2016

Princípio de incêndio no Centro de Artur Nogueira assusta moradores

Caminhão do Corpo de Bombeiros de Paulínia foi acionado para ajudar a conter o fogo.

Um incêndio ocorrido na tarde desta segunda-feira (04) afetou parte de uma residência localizada na Avenida Doutor Fernando Arens, no Centro de Artur Nogueira. Dois cômodos que ficam ao fundo da casa tiveram móveis e telhados queimados pelas chamas. Os moradores, que a princípio tiveram o auxílio de vizinhos para apagar as chamas, ainda não sabem o que pode ter ocasionado o fogo.

Viaturas da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal (GCM), um caminhão da Brigada de Incêndio e um caminhão dos Bombeiros de Paulínia atenderam ao chamado de uma ocorrência após o início de um incêndio, ocorrido em uma casa no centro do município. Ao chegarem no local, uma familiar dos moradores informou aos policiais e guardas municipais que parte da casa havia sido afetada com o incêndio.

IMG_8853 - Copia IMG_8849 - Copia

De acordo com a doméstica, de 39 anos, ela estava com a avó, de 89, na área da frente da residência. Elas não notaram cheiro ou sinais de fumaça. Um dos netos da idosa, que trabalha em um bar próximo da residência, viu um sinal de fumaça e foi até o local para avisar.

Conforme a doméstica, com o auxílio de alguns vizinhos, as chamas que haviam se formado em um dos cômodos ao fundo da casa foram apagadas. O local era utilizado para o preparo de salgados, vendidos no estabelecimento comercial da família. O fogo danificou alguns móveis como uma geladeira, um fogão e uma mesa que estavam na cozinha. As telhas dos dois cômodos também foram afetadas e parte do concreto de uma parede caiu.

IMG_8863 - Copia IMG_8866 - Copia

Apesar do susto, a neta da idosa afirma que ninguém ficou ferido. “Nós tivemos a ajuda de alguns vizinhos. Ainda bem que não ocorreu nada mais grave”, relata.

Com a chegada da Brigada de Incêndio de Artur Nogueira e de uma equipe dos Bombeiros de Paulínia o atendimento contra o incêndio foi reforçado.

IMG_8856 - Copia IMG_8860 - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.