24/03/2016

Presidente da Afaan lamenta estragos e afirma que haverá feiras em novos locais

Edson Roberto Mauro, presidente da Associação de Feirantes, disse que ao menos 10 barracas ficaram destruídas. No entanto afirma: “Vamos estar lá na próxima quarta, com chuva ou sem chuva”.

Apesar dos estragos provocados pela chuva no final da tarde desta quarta-feira (23) em Artur Nogueira, o presidente da Associação dos Feirantes e Ambulantes de Artur Nogueira (Afaan), Edson Roberto Mauro, afirmou que na próxima quarta a feira livre será montada novamente. Edson garante que a estrutura das barracas é adequada, no entanto, os feirantes que não se preparam para os fortes ventos e a chuva de granizo foram pegos de surpresa.

IMG_0702

De acordo com o presidente da entidade, ao menos de 10 barracas foram destruídas com a chuva. O transtorno, porém, não intimida o grupo, que garante estar presente já na próxima quarta-feira com toda a estrutura da feira montada para atender à comunidade. “Vamos estar lá, com chuva ou sem chuva, nem que seja só com caixotes no chão”, disse de maneira taxativa, o presidente da entidade.

Novas feiras

O presidente da Afaan garantiu que novas feiras também serão montadas na cidade. Segundo ele já há estudos para a implantação de uma feira nos próximos meses na região do Jardim do Lago, entre o Jardim Carolina, Itamaraty e Conservani. “Ainda não temos um local definido. Estamos estudando a área, mas será naquela região. Pois deve atender, além dos moradores destes bairros, os futuros habitantes do Minha Casa Minha Vida”, explica Edson.

IMG_1335

Além da feira que será instalada na região do Jardim do Lago, o presidente afirma que outros locais também devem receber o serviço. “Estamos programando mais feiras na cidade”, garante. O presidente afirma, no entanto, que estas descentralizadas terão um número mais reduzido de feirantes, para assegurar a mobilidade e a viabilidade da feira.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.