12/05/2017

Prefeitura informa que fará alterações na Expo Artur

Poder Executivo confirmou mudanças, mas não disse se o evento irá acabar

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira anunciou na tarde desta sexta-feira (12) que a Expo Artur sofrerá alterações. O tradicional evento do município já completou 11 edições e reúne, anualmente, cerca de 45 mil pessoas no Balneário Municipal Guilherme Carlini.

O Portal Nogueirense entrou em contato com a Prefeitura e questionou se a festividade irá acabar, além disso indagou sobre os possíveis motivos das mudanças, como alterações de local, nome e data.

expoartur2016_sabadonog-3580-1477234119-600x398-1477255711-1482416276

A assessoria de imprensa do Poder Executivo confirmou mudanças, mas não disse se o evento irá acabar. “Em resposta aos questionamentos feitos por este veículo, informamos que, de fato, teremos algumas alterações no evento citado. À princípio, definiremos detalhes e estudaremos todas as melhorias para, depois, levar a conhecimento público. Reiteramos nosso compromisso de trabalhar incansavelmente, a exemplo do que os nogueirenses puderam ver no Carnartur 2017, com o objetivo de fazer mais; com menos”, informou em nota.

Expo Artur

A Expo Artur foi criada em 2006 após a união de três entidades nogueirenses: Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira (Acean), Associação do Cavaleiros de Artur Nogueira (Acan) e Associação dos Produtores Rurais (APR). O grupo inicialmente era liderado por Renato Carlini, Raimundo Stocco e Roberto Schneider. Em 2007, foi criada a Associação Expo Artur e o evento passou a contar com apoio da Prefeitura Municipal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.