20/06/2017

Prefeitura abre chamada pública para oficineiros culturais em Artur Nogueira

Interessados podem se inscrever até sexta-feira (23)

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira abriu uma chamada pública para oficineiros culturais. Ela foi publicada no Diário Oficial do município, e os interessados podem se inscrever até sexta-feira (23), no Centro Cultural Tom Jobim. As oficinas a serem oferecidas serão gratuitas para os alunos e serão realizadas em prédios municipais ou outros pontos designados pela Secretaria de Cultura.

Para participar do credenciamento, serão admitidos os profissionais das seguintes áreas: balé, pintura, teatro, piano I e II, madeiras graves, teoria musical e prática instrumental, trombone de vara, fanfarra, coral, sinos, violão I a III, bateria e cultura, trombone de pisto, bombardino, trombone da vara e muitos outros. Para ver a lista completa de áreas nas quais os oficineiros poderão se inscrever, basta acessar o edital, no Diário Oficial.

centro-cultural_c

A experiência é um fator determinante para a contratação dos interessados. Somente poderão participar da chamada pública os profissionais que comprovarem ter experiência mínima de um ano na área a que se pretende candidatar. Além disso, não poderão participar servidores que pertençam ao quadro de funcionários da Prefeitura de Artur Nogueira.

As inscrições serão realizadas até sexta-feira (23), no Centro Cultural Tom Jobim, localizado na Rua São Sebastião, 300, Centro. Os candidatos poderão comparecer ao local entre 8h30 e 11 horas, e das 13h30 às 16h30.

Para efetuar a inscrição, os interessados deverão levar um plano detalhado das oficinas que pretendem oferecer. Ele deve contar, entre outras coisas, os conceitos, objetivos e métodos do trabalho, cronograma de aulas, descrição de recursos materiais utilizados, sinopse do trabalho a ser realizado, faixa etária do público alvo e estimativa de pessoas alcançadas.

Informações mais detalhadas podem ser conferidas no edital de publicação da chamada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.