16/01/2017

Prefeito decreta luto de três dias após morte de titular do Cartório de Artur Nogueira

Fernando Marchesan Rodini morreu aos 43 anos † 16/1/2017

Da redação

Fernando Marchesan Rodini, titular do cartório de Artur Nogueira, morreu na tarde desta segunda-feira (16), aos 43 anos. Em respeito, a Prefeitura de Artur Nogueira decretou luto oficial de três dias.

De acordo com informações, o advogado veio a óbito após um acidente de carro. Ele e sua família seguia para Ribeirão Preto (SP), na noite de quinta-feira (12) por volta das 20 horas, quando o carro aquaplanou e capotou na rodovia. A esposa e as duas filhas sofreram apenas arranhões, porém Fernando bateu a cabeça e foi conduzido ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP). No dia seguinte, sexta-feira (13), ele foi submetido a uma cirurgia no cérebro e seguiu em recuperação. Mas não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (16) às 13h.

Fernando era oficial de registro civil das pessoas naturais, interdições, tutelas e tabelião de notas da sede da comarca de Artur Nogueira. Ele deixa a esposa e duas filhas.

O sepultamento de Fernando Marchesan Rodini será amanhã (17) a partir das 7h da manha no velório memorial do Bom Pastor, localizado na avenida das Lágrimas, nº 600, em Ribeirão Preto (SP). Já o enterro acontecerá no cemitério Bom Pastor às 10h30.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.