17/03/2016

Portal Nogueirense promove lançamento de novo site

Cerca de 150 pessoas compareceram ao Buffet Bertini para acompanhar a programação.

O Portal Nogueirense lançou nesta quinta-feira (17) o novo formato do seu site de notícias. Um café da manhã especial no Buffet Bertini marcou o lançamento da plataforma. Estiveram presentes cerca de 150 convidados entre empresários e autoridades. A programação teve início às 8h30 com o café da manhã e, por volta das 9h30, foi apresentado o novo layout.

Idealizado em 2010, o Portal Nogueirense de notícias esteve todos os dias, nos últimos seis anos, informando o cidadão de Artur Nogueira sobre tudo que acontece na cidade. Durante o lançamento foram apresentados os números de visualizações do Portal, que revelam o envolvimento da população de Artur Nogueira com o conteúdo apresentado pelo Portal Nogueirense. Em seu primeiro ano no ar, o site registrou 1500 visualizações diárias. Já em 2015, o Portal contou com 23.000 acessos por dia, totalizando o impressionante número de 8.418.946 visualizações no mesmo ano, 26% a mais do que os 6.661.659 contabilizados em 2014.

IMG_1358

O idealizador do Portal Nogueirense, Alex Bússulo, nascido e criado em Artur Nogueira, dirigiu a cerimônia de lançamento do novo formato do portal. O jornalista, de 29 anos, contou sobre sua paixão por comunicação, que o acompanha desde a infância, quando criou um jornal mensal em sua escola. Bússulo ressaltou que, além de comunicar o cidadão nogueirense, o Portal Nogueirense “exerce o papel de conectar a cidade de Artur Nogueira através da informação”.

A nova estrutura tornou o site totalmente responsivo, ou seja, o Portal Nogueirense agora se adapta a qualquer plataforma, seja ela tablet, smartphone ou computador. Este recurso permite que a experiência dentro do Portal seja mais agradável para quem acessa o site, com uma aparência mais leve e intuitiva.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.