29/04/2017

Policiais perseguem veículo em Artur Nogueira

Condutor fugiu três vezes e tentou atropelar policiais

Da redação

A Polícia Militar perseguiu um veículo na noite desta sexta-feira em Artur Nogueira. O fato aconteceu na avenida 15 de Novembro, por volta das 20h40. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na Delegacia Municipal de Artur Nogueira.

Segundo o B.O., a Polícia Militar trabalhava na esquina entre as ruas 15 de novembro e Oswaldo Cruz, e pediu que um veículo, ocupado por dois indivíduos, parasse. O carro parou, mas quando um dos policiais se aproximou para verificar os documentos o condutor avançou em direção a ele e, em seguida, fugiu do local pela rua 15 de novembro. Um acompanhamento foi iniciado.

A correria seguiu pela 15 de novembro e alguns pedestres tiveram que sair da frente para não serem atropelados pelo veículo infrator. O acompanhamento seguiu por diversas ruas, até que o fugitivo parou na Rua Julio Caetano. Dois policiais desceram da viatura e foram realizar a segunda abordagem no veículo. Ao perceber que os policiais se aproximavam, o motorista engatou marcha ré e novamente foi em direção a um policial. Em seguida, o motorista se evadiu do local retornando a 15 de Novembro.

O B.O explica, que após a segunda fuga, outras viaturas foram acionadas e começaram a busca pelo veículo descrito. Na tentativa de fazer uma terceira abordagem, uma viatura estava na esquina entre a 15 de Novembro e Avenida Saudade. Nesse momento o condutor mudou de direção e tentou atingir um policial que estava saindo da viatura. Diante do risco de ser atropelado, o policial efetuou dois disparos, que atingiram a roda traseira direita do veículo em fuga. Os danos ao carro não foram suficientes para fazer o infrator parar, ele continuou fugindo até a Rua Basílio Antônio Fernandes, aonde mora.

O B.O. ressalta ainda que foi necessário o uso da força para retirar o condutor de dentro do veículo e, em seguida, o uso de algemas. O motorista foi levado pelos policiais militares até a Delegacia de Artur Nogueira, e foi autuado por direção perigosa de veículo em via pública, resistência e desobediência. Em seguida o homem foi liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.