07/04/2015

Polícia registra ataque de pitbull à idosa em Artur Nogueira

Aposentada foi levada por familiares ao Hospital Bom Samaritano e liberada após receber atendimento.

Uma aposentada de 66 anos relata ter sido atacada na tarde desta segunda-feira por um cachorro da raça pitbull (06) em Artur Nogueira. De acordo com a filha da vítima, várias solicitações já haviam sido feitas para que a dona do animal o prendesse adequadamente. O ataque do cachorro teria causado ferimentos na perna da idosa, que foi levada por familiares ao hospital.

Segundo a própria vítima, o ataque aconteceu no Sítio São João dos Pinheiros, na zona rural de Artur Nogueira. De acordo com a idosa, o animal ficava preso em frente à residência da dona e apresentava riscos aos moradores por estar amarrado rente ao portão com uma corda e um cabo de aço. Segundo a filha da vítima o corredor feito para o cachorro permitia com que ele chegasse até o meio da rua. No momento do ataque, a idosa saía para ir até a casa da filha, que mora na mesma rua.

Ainda conforme a filha da vítima, um pedaço de pele da perna esquerda da aposentada e algumas veias foram arrancadas com o ataque. “A dona do cachorro sabia que ele avançava nas pessoas que passavam em frente à casa dela, mas nunca tomou uma atitude. Já havíamos pedido para ela o prender, mas só depois que o cachorro mordeu minha mãe que ela o prendeu,” declara.

De acordo com informações da família, após ser levada à emergência do Hospital Bom Samaritano, a aposentada passou por exames e recebeu medicação antirrábica e analgésicos.

IMG_0578


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.