21/01/2017

Polícia prende homem suspeito de estuprar criança em Artur Nogueira

Segundo família, comerciante teria estuprado menina de 7 anos

A Policia Militar prendeu na noite deste sábado (21) um homem suspeito de ter estuprado uma menina de sete anos em Artur Nogueira. Os policiais efetuaram a prisão às 21h15, no Bairro Itamaraty, após a emissão de um mandado de prisão preventiva da Promotoria de Justiça do município.

De acordo com a investigação, o suspeito tem 56 anos e teria cometido o crime na sexta-feira (13). O Portal Nogueirense deu a notícia do caso nesta semana. Clique aqui e relembre.

Os policiais informaram que o suspeito não reagiu à ordem de prisão. Ele foi detido e conduzido para a Cadeia Pública de Santa Barbara D’ Oeste. A investigação continuará sob comando da Polícia Civil de Artur Nogueira.

Caso

A criança de sete anos relatou aos familiares que havia sido molestada sexualmente pelo dono de um comércio próximo a sua casa. O suspeito conhecia a menina há cerca de um ano.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem foi abordado por um policial militar no Itamaraty após a denúncia da mãe da menor de idade. Ao chegar a casa do comerciante, o mesmo concordou em acompanhar o PM até a delegacia, porém permaneceu em silêncio e não se defendeu acerca da denúncia de estupro.

A criança tinha o hábito de comprar produtos no comércio do averiguado há mais de um ano. Segundo o pai da menina, as consequências da ação do homem foram imensas. “Ele acabou com a felicidade da minha família. Desestruturou a gente”, relata. A jovem já passou pelo Conselho Tutelar e pela análise do Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado o estupro.

Naquela ocasião, o suspeito foi solto e ficou em liberdade até a noite deste sábado (21), quando foi conduzido novamente para a Delegacia.

IMG_95125-1480041541-1485051710


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.