30/11/2017

Polícia Municipal fecha abatedouro clandestino em Artur Nogueira

Ação foi deflagrada no Bairro Itamaraty em conjunto com vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas

Da redação

A Polícia Municipal fechou um abatedouro clandestino de frango em Artur Nogueira. O estabelecimento ilegal funcionava no Bairro Itamaraty, e a ação dos policiais ocorreu na tarde desta quinta-feira (30). O proprietário do imóvel foi multado, e as aves abatidas, descartadas no aterro sanitário.

Denúncias apontavam que um abatedouro clandestino de frango estaria funcionando na Rua Carvalho Pinto. Por isso, a Polícia Municipal foi solicitada pela Vigilância Sanitária e pela Fiscalização de Posturas da cidade para acompanhar a ação. Ao chegarem ao local, as autoridades constataram que o estabelecimento operava de maneira ilegal, sem a documentação exigida por lei.

Assim, o prédio foi fechado e lacrado; o proprietário recebeu uma multa, e as aves abatidas foram recolhidas e colocadas em um tambor com água sanitária. Em seguida, elas foram descartadas no aterro sanitário por um caminhão da limpeza pública.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.