07/10/2017

Polícia Municipal encontra vaso com pés de maconha em Artur Nogueira

Plantas estavam no quintal de uma chácara

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira apreendeu nesta sexta-feira (6) um vaso com três pés de maconha. As plantas estavam no quintal de uma chácara localizada no bairro Benvenuto. Também foram apreendidos um simulacro de pistola e uma faca.

A ação policial teve início após a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) receber uma denúncia anônima de que pelo bairro traficantes estariam preparando entorpecentes para venda. Imediatamente os policiais se dirigiram até o local informado e avistaram um suspeito, já conhecido nos meios policiais, com uma sacola nas mãos. O indivíduo, ao avistar a viatura, conseguiu fugir pulando pelo muro de outras chácaras.

A Polícia Municipal relatou que a mãe do suspeito autorizou e acompanhou os agentes para uma averiguação dentro da própria casa. No local estava outro homem que também foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado em posse dele.

Durante as buscas na residência, os agentes encontraram os objetos relatados acima. O homem abordado na casa foi conduzido até a Delegacia de Polícia, mas liberado em seguida.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.