06/12/2017

Polícia Municipal detém suspeito por roubo em Artur Nogueira

Ação ocorreu em uma mercearia; Valores em dinheiro haviam sido subtraídos na ocasião do delito

Da redação

Um homem acabou detido, na tarde desta quarta-feira (6), em Artur Nogueira, suspeito de cometer um roubo em uma mercearia do município. Após ser localizado pela Polícia Municipal, o indivíduo foi levado à Delegacia. A abordagem ocorreu no bairro Bom Jardim.

Conforme informou uma representante do estabelecimento comercial, situado no Jardim Carolina, um homem de aproximadamente 30 anos, vestido com bermuda e camiseta vermelha, chegou ao local com um carro modelo Fiat/Pálio Weekend verde. Era aproximadamente 12h30. Ele anunciou o roubo com a menção de estar armado, exigindo a entrega do dinheiro que tinha no caixa. “Ela aguardou duas meninas saírem e depois anunciou o roubo ao meu irmão. Já ocorreu outros roubos aqui, infelizmente”, declarou a comerciante.

Imagem do circuito de segurança do comércio

Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do comércio. Após subtrair cerca de R$ 100, o acusado fugiu. Uma denúncia a respeito da ação foi feita à Polícia Municipal, por isso, agentes iniciaram o patrulhamento pelas imediações do bairro com o apoio de pelo menos duas viaturas e três motos.

Durante as buscas, depois de três horas do ocorrido, um automóvel com as mesmas características do veículo utilizado no delito foi avistado pelos agentes. E, consequentemente, a localização do indivíduo ocorreu na Avenida Santo Amaro, bairro Bom Jardim. Ele já havia feito a barba e trocado de roupa na intenção de não ser identificado, mas as vestes que ele usou tiveram localização.

Após a ação, os policiais detiveram o indivíduo e o levaram à Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O acusado negou ter efetuado o roubo. Não foi encontrado dinheiro ou arma com ele.

A vítima do delito será submetida ao reconhecimento do autor da ação na unidade policial.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.