11/10/2017

Polícia Municipal de Artur Nogueira prende procurado por furto

Localização aconteceu mediante uma abordagem

Da redação

Agentes da Polícia Municipal de Artur Nogueira localizaram um procurado pela Justiça na noite desta terça-feira (10) no município. O indiciado, acusado por furto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, à uma unidade prisional da região.

As informações da corporação descrevem que os agentes estavam em patrulhamento pelo Jardim Planalto e, ao chegarem a Rua Luiz Carlini, imediação de intenso tráfico de drogas, eles se depararam com um homem suspeito. Assim, uma abordagem foi feita ao averiguado.

Nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, porém ao pesquisarem os antecedentes criminais do mesmo, os policiais constataram que ele se tratava de um procurado da Justiça, pois um mandado de prisão, expedido pelo Fórum de Cosmópolis (SP) desde o mês passado, solicitava a prisão do acusado de furto (Art. 155).

Diante da constatação, o indiciado de cerca de 40 anos, seguiu detido à Delegacia, onde recebeu voz de prisão. Após o registro da ocorrência por captura de procurado, ele teve transferência à Cadeia de Sumaré (SP), onde deve cumprir pena.

Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.