06/10/2017

Polícia Municipal de Artur Nogueira detém acusado de furtar botijão de gás

Indiciado carregava objeto pela rua ao ser abordado pelos agentes

Da redação

Um homem foi detido em flagrante na madrugada desta sexta-feira (6), em Artur Nogueira, acusado de furto. Ele acabou pego pela Polícia Municipal enquanto carregava um botijão por uma rua do município.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) referente ao caso pontua que, por volta das 4 horas, os agentes estavam em patrulhamento com uma viatura pela Avenida Santos Dumont, no Jardim São Vicente, quando uma abordagem foi realizada ao averiguado. Ao ser questionado, o rapaz de 37 anos, alegou que tinha pego emprestado o botijão, indicando inclusive o local de onde teria retirado o objeto.

Em posse desta informação, os policiais se deslocaram ao endereço, nas proximidades do logradouro da abordagem. Em contato com o morador da referida casa, um idoso de 83 anos, os agentes souberam que a residência tinha acabado de ser furtada mediante o arrombamento de um portão.

O indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde recebeu voz de prisão pelo crime de furto qualificado, permanecendo à disposição da Justiça. Posteriormente, ainda nessa sexta-feira (6), o indiciado deve passar por uma audiência de custódia no Fórum do município, onde será determinada a efetivação da prisão, ou, a liberação  dele.

O pertence furtado na ocasião será devolvido ao proprietário.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.