16/10/2017

Polícia Municipal de Artur Nogueira apreende pés de maconha em residência

Apreensão ocorreu após denúncia anônima

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira apreendeu pés de maconha e sementes para o cultivo do entorpecente em uma residência, durante a noite deste domingo (15), no município. A localização ocorreu na casa de um averiguado, no Jardim Leonor. O acusado foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (B.O.), efetuado na Delegacia, os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), estavam em um patrulhamento de rotina pelo bairro. Ao chegarem à Rua Atílio Arrivabene, eles foram solicitados por populares, que indicaram uma casa em que supostamente ocorria o cultivo de plantas de cannabis sativa (maconha).

Fotos: Romu

Em posse das informações, os policiais se deslocaram ao endereço. No local, os agentes se depararam com o denunciado saindo da residência com uma moto, modelo Honda/CG azul. Assim, uma abordagem foi realizada ao averiguado, de 20 anos.

De acordo com o registro policial, foi solicitada a documentação da moto, também a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do indivíduo, que disse não possuir as documentações exigidas. Questionado sobre a existências das plantas na moradia dele, o mesmo confessou de fato tê-las no local e, que fazia o cultivo para o próprio consumo, por ser usuário de maconha.

Após adentrarem na residência, em um quarto aos fundos da casa, os agentes encontraram sete pés de maconha plantados em vasos, além de várias sementes para o posterior cultivo. Diante da constatação, o rapaz foi detido e levado à unidade policial do município. Após o registro do B.O., ele foi liberado.

Já a motocicleta permaneceu apreendida e foi levada ao pátio de apreensões. As plantas permanecerão apreendidas para a posterior incineração.

Leia também:  

55% dos moradores de Artur Nogueira aprovam liberação de maconha medicinal

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.