13/03/2018

Polícia Municipal captura jiboia em Artur Nogueira

Animal foi capturado na tarde desta segunda-feira (12) na granja Lagoa Bonita

A Polícia Municipal Ambiental capturou uma jiboia em Artur Nogueira. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (12), na granja Lagoa Bonita. De acordo com a corporação, os policiais realizavam uma ronda quando receberam a informação sobre o animal.

Rapidamente, eles se deslocaram para o local indicado, onde os moradores alegaram que a cobra já havia passado por ali outras vezes. A preocupação era pelo fato de que a jiboia estava matando algumas galinhas.

A ocorrência foi atendida pelos policiais Wilson e Antunes, ambos com experiência nesse tipo de caso. Wilson dá algumas dicas importantes sobre como agir nesse tipo de situação. “Se você não sabe manusear o animal, não tem porque se aventurar. Não é venenoso, mas ao se enrolar na vítima pode ocasionar lesões e, consequentemente, infecções devido às bactérias contidas na boca do animal”, afirma o policial.

Wilson declara também que o essencial é fazer contato com a Polícia Municipal Ambiental através do 153, que a equipe estará apta para fazer a captura. Em casos fora do horário de atendimento, uma chamada de urgência é feita e a equipe se deslocará até a ocorrência.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.