15/10/2017

Polícia Municipal apreende entorpecentes durante abordagens em Artur Nogueira

Apreensões ocorreram nesse final de semana, em diferentes bairros do município

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira apreendeu entorpecentes em posse de dois averiguados no município. As abordagens ocorreram durante esse final de semana, em diferentes bairros. Ambos os abordados foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

O primeiro caso aconteceu na noite de sábado (14). O registro policial descreve que a base da corporação havia recebido uma denúncia anônima, de que pela Avenida XV de Novembro, no Jardim Bela Vista, havia um homem comercializando drogas.

Após se deslocarem ao endereço, em frente à Igreja Santa Rita, os agentes tiveram êxito em identificar o denunciado. Uma abordagem então foi feita ao indivíduo.

Em uma revista pessoal, três porções de cocaína tiveram localização nas vestes do averiguado, além de R$ 100 em notas diversas. Próximo de onde o rapaz estava, em um buraco, mais quatro porções da mesma substância foram encontradas.

Indagado, o indivíduo de 35 anos, negou que os entorpecentes localizados no chão fossem dele. Os agentes levaram o averiguado à casa em que ele reside, no mesmo bairro, onde em buscas pelo quarto do rapaz, eles localizaram uma porção de maconha. O homem alegou ser usuário e que os entorpecentes seriam para o próprio consumo.

Após a abordagem, ele foi detido e levado à Delegacia, onde uma ocorrência teve registro. Em seguida, o rapaz teve liberação da unidade policial.

Outra abordagem

Já a abordagem seguinte ocorreu no Jardim Sacilotto, na madrugada deste domingo (15). O relato dos policiais municipais pontua que eles foram solicitados a comparecer na Rua Bruno Carlstron, onde ocorria um desentendimento entre duas pessoas.

Se deslocando ao endereço, os agentes constataram que ocorria uma discussão entre pai e filho. Uma abordagem foi feita ao averiguado de 20 anos, que se desentedia com o genitor.

Dentro da carteira  que o rapaz portava, os agentes encontraram nove porções de crack e R$ 10. O averiguado alegou aos policiais que a droga seria para o consumo dele, por ser usuário. Os entorpecentes permaneceram apreendidos e o indivíduo liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.