05/12/2017

Polícia Militar prende homem em flagrante em Artur Nogueira

Indivíduo foi pego ameaçando a amásia com um canivete, e recebeu voz de prisão no local

Da redação

Um homem foi pego em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Artur Nogueira, na noite da última segunda-feira (4), enquanto ameaçava a amásia dele com um canivete na região do abdômen. A ocorrência, atendida via Copom, chegou ao conhecimento da PM após denúncias de moradores.

Chegando à residência, localizada no bairro Jardim Egidio Tagliari, os policiais se depararam com um homem “transtornado”, o qual mantinha sua amásia em um quarto sob posse de um canivete, ameaçando-a de morte. Relatos afirmam que as ameaças causaram ferimentos no abdômen da mulher.

De acordo com a PM, foi necessário utilizar de verbalização para com o indivíduo em posse da arma branca. Após trinta minutos de negociações, o homem largou o canivete, liberando a mulher. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, “sendo necessário uso de algemas conforme decreto 8858/16, devido receio de fuga e transtorno”, explica a guarnição.

Ambas as partes foram conduzidas ao Hospital Bom Samaritano, onde a mulher foi medicada e tratada dos ferimentos no abdômen. O indivíduo preso em flagrante foi encaminhado ao plantão que ratificou a voz de prisão por Violência Doméstica (Lesão Corporal). O indivíduo permanece à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.