15/02/2018

Polícia Militar agradece população de Artur Nogueira

Leia nota na íntegra

Após cinco dias de Carnaval, com superação de público, o responsável pelo esquema de segurança do evento decidiu se manifestar. Alexandre Hoio, capitão da Polícia Militar (PM), escreveu uma nota de agradecimento à população nogueirense pelo reconhecimento, apoio e cooperação durante o evento.

Segundo o oficial, a Polícia Militar acredita que todos cumpriram os ditames da Constituição Federal que diz que “segurança pública é dever de todos”!

Leia a nota de agradecimento do Capitão da Polícia Militar de Artur Nogueira Alexandre Hoio 

Na qualidade de Comandante da Terceira Companhia do 19 BPM/I e em nome desta, venho agradecer a toda população de Artur Nogueira pela segurança do “Carnartur 2018”. Não há como negar que a população nogueirense deu um show na avenida, à medida que contribuiu, e muito, com a segurança do Carnaval de rua deste ano. A postura da população de bem, em respeitar, apoiar e cooperar com os policiais que trabalhavam, foi fundamental para o sucesso da segurança do evento.

Também temos muito à agradecer à toda imprensa local, que desde os dias que se iniciava o planejamento, até o final da terça-feira (13), apoiou a segurança, formando opiniões e levando informações que foram fundamentais para a sensação de segurança no local das comemorações.

À todos os setores da Prefeitura, ao prefeito e seus secretários que apoiaram e acreditaram em todo planejamento e mostraram o comprometimento e preocupação com a população de bem, colocando a segurança em primeiro lugar durante os festejos.

À Polícia Municipal que trabalhou lado a lado com nossos policiais, dividindo todas as tarefas com respeito, cordialidade e dedicação e que muito me orgulhou trabalhar junto.

Ao Comando do 19BPM/I Tenente Coronel Mauro Luchiari, Major Takiuchi e Major Rédua, que juntamente com todos os oficias e praças do Batalhão, apoiaram e sempre apoiam nossa região com o envio de efetivo extra e dando todo suporte necessário e indispensáveis para o sucesso do evento.

E à minha tropa, meu efetivo de policiais que se desdobraram e se privaram durante cinco dias, que sequer puderam descansar, curtir seus carnavais ou simplesmente ter momentos de lazer com seus filhos, amigos e esposas. Quando todo restante da população desfilava, comemorava e viajava, estes policiais de forma técnica, dedicada e voluntariosamente não esmoreceram frente ao cansaço (mesmo parte destes, que trabalharam 32 horas ininterruptas, quando após o término da segunda-feira (12) de Carnaval se dedicaram à ocorrência de tráfico de drogas, que retirou de circulação quase 90 quilos de drogas, evitando que isso recaísse sobre os filhos das famílias nogueirenses) e fizeram do Carnaval de Artur Nogueira, um evento digno da população nogueirense, porque este é e sempre será o principal objetivo dos nossos policiais militares.

Obrigado a todos por cumprirem os ditames da nossa Constituição Federal que diz que “segurança pública é dever de todos”!

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.