12/04/2018

Polícia flagra tentativa de furto a duto de combustível em Artur Nogueira

Bandidos conseguiram fugir

Da redação 

A Polícia Civil de Artur Nogueira localizou uma tentativa de furto a duto de combustível no município. O caso ocorreu próximo do Bom Jardim, às 18 horas dessa quarta-feira (11). De acordo com a Delegacia, o furto não chegou a ser consumado, já que os ladrões conseguiram fugir assim que notaram a presença da Polícia.

No local, um buraco de aproximadamente dois metros de profundidade foi escavado próximo a uma plantação de cana-de-açúcar. O orifício originava um túnel, o qual chegava até o local onde encontrava-se o duto. Mesmo tendo alcançado o cano, os bandidos não chegaram a efetuar o furto.

Uma pá foi achada no local, além de materiais que seriam utilizados para extrair o combustível. Os objetos foram levados até a Delegacia, onde permanecerão apreendidos. A Polícia salienta que, além de ser obviamente um ato criminoso, o furto de combustível de dutos como este, da Petrobrás, é muito perigoso, já que o material é altamente inflamável.

A Delegacia também informou que o furto só não foi consumado pois funcionários da Petrobrás foram avisados sobre os bandidos através de uma denúncia, o que os levou a paralisarem o fluxo de combustível no local.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.