26/01/2011

Policiais encontram corpo em canavial de Artur Nogueira

Investigadores acreditam que corpo é do vendedor desaparecido, que teve seu carro encontrado no Jardim Carolina

Alex Bússulo

Em investigação conjunta dos Departamentos de Polícia de Artur Nogueira, Mogi Mirim e Mogi Guaçu, foi encontrado na tarde de terça-feira, 25 de janeiro, um corpo já em estado de decomposição em um canavial, próximo à plantação de eucaliptos em Artur Nogueira, sentido a Mogi Mirim.

A Polícia acredita que o corpo seja do vendedor de roupas, Joaquim Alves Rodrigues, de 36 anos, morador de Mogi Mirim, que estava desaparecido desde o dia 11 de janeiro de 2011. A vítima teve seu carro abandonado e encontrado com marcas de sangue no Jardim Carolina, em Artur Nogueira.

Os investigadores tiveram o depoimento do suspeito A.T.S., que confessou ter matado o vendedor e o local onde havia deixado o cadáver.

Junto ao corpo foi encontrada uma barra de ferro, que segundo o assassino teria sido usada como arma do crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana, onde passará por necropsia e exame de DNA, para conclusão da identidade, uma vez que a vítima não pode ser reconhecida devido ao estado encontrada.


Carro foi encontrado no jardim Carolina em Artur Nogueira


Exame de DNA comprovará se corpo é do vendedor de roupas, Joaquim Alves Rodrigues


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.