15/04/2018

Polícia detém homem com 28 pinos de cocaína em Artur Nogueira

Ocorrência aconteceu neste sábado (14)

Da redação

A Polícia Municipal deteve na noite deste sábado (14) um rapaz com 28 pinos de cocaína em Artur Nogueira. A ação ocorreu no Jardim Planalto, próximo à Escola Severino Tagliari. Cédulas de dinheiro também localizadas com o indivíduo, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde as autoridades registraram a ocorrência.

De acordo com a polícia, uma equipe estava em patrulhamento próximo à unidade escolar quando avistou um homem nu motocicleta preta. O indivíduo, que já era conhecido nos meios policiais, tentou fugir quando viu a viatura se aproximar, mas foi impedido por um veículo que estava estacionado na via.

Os agentes abordaram o rapaz e o revistaram, mas não encontraram nada de ilícito com ele. No entanto, antes da abordagem, o indivíduo havia dispensado uma sacola. Ao verificarem o objeto, os policiais encontraram 28 pinos de cocaína e, junto com o averiguado, R$ 10 em dinheiro.

O rapaz foi algemado para evitar uma fuga e encaminhado ao plantão policial. No local, a ocorrência foi registrada, e o indivíduo, de acordo com a Polícia Civil, foi liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.