13/05/2018

Polícia de Artur Nogueira localiza jovem ferido com golpes de facão

Após tentativa de homicídio, vítima foi abandonada em matagal do Bairro Parada

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira, juntamente com a Guarda Civil (GCM) de Engenheiro Coelho (SP) e a Polícia Militar (PM), localizou um jovem gravemente ferido com golpes de facão no Bairro Parada. O crime aconteceu na tarde deste domingo (13), e, após a tentativa de homicídio, a vítima foi abandonado num matagal para morrer. O rapaz foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Limeira (SP). Três indivíduos foram presos.

De acordo com a GCM de Engenheiro Coelho, os agentes das corporações receberam a informação de que havia um sujeito agonizando num matagal do Bairro Parada. Os agentes se deslocaram até o local e encontraram o homem, que estava gravemente ferido a golpes de facão. Apesar de muito debilitado, o jovem conseguiu dar aos guardas os nomes dos indivíduos que o atacaram e o veículo que usavam.

Uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima. As equipes, então, iniciaram as buscas pelo carro descrito, um VW/Santana branco. Após patrulhamento, as equipes conseguiram localizar os indivíduos, que, segundo a GCM, confessaram a participação no crime. De acordo com a corporação, a motivação da tentativa de homicídio foi a cobrança de uma antiga dívida pessoal e um desentendimento anterior.

O jovem esfaqueado foi levado ao Pronto-Socorro de Engenheiro Coelho (SP) e, após estabilizado, transferido para a Santa Casa de Limeira (SP). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.

Leia também: 

Homem é preso em Artur Nogueira acusado por tentativa de homicídio

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.