30/06/2017

Polícia Civil de Artur Nogueira cumpre mandados de prisão

Ações ocorreram em desfavor de um acusado por tráfico de entorpecentes e, outros dois, procurados por falta de pagamento de pensão alimentícia

Da redação

A Polícia Civil de Artur Nogueira cumpriu na manhã desta sexta feira (30), três mandados de prisão no município. Um dos indiciados responde pelo delito de tráfico de entorpecentes, já os outros dois, são relacionados à falta de pagamento de pensão alimentícia. Durante a operação houve a apreensão de entorpecentes.

Polícia.-1498833037

Conforme informou o setor de Investigações da unidade policial, os mandados haviam sido expedidos pelo Fórum de Artur Nogueira. Uma das prisões, relacionada à prática de tráfico, ocorreu em uma casa no Parque Itamaraty.

O indiciado, de 22 anos, teve localização na residência e estava com a namorada, uma adolescente de 17 anos. À princípio, durante uma revista pessoal, nada de ilícito havia sido encontrado com o rapaz, nem mesmo no local. Mas ao questionar a garota, ela disse que havia escondido os entorpecentes nas partes íntimas e que eles pertenciam ao namorado, que confirmou a versão dela.

A abordagem teve apoio do Canil de Mogi Mirim (SP) e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira. Uma agente feminina efetuou a revista e localizou com a jovem 3 pinos de cocaína (4,7 gr.), 7 porções de maconha (25,7 gr.) e 36 pedras de crack (6,68 gr.). Os entorpecentes estavam fracionados e prontos para a venda. Após a localização do acusado e a apreensão das substâncias, ele e a namorada seguiram detidos à Delegacia.

Ele permanecerá preso e seguirá encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré (SP), já a menor, foi liberada à genitora após o término do registro da ocorrência.

Pensão alimentícia        

Já os outros dois mandados são relacionados à falta de pagamento de pensão alimentícia. A localização dos acusados, de 33 e 37 anos, ocorreu no Bairro Benvenuto e Coração Criança.

Não houve resistência às prisões, efetuadas nas respectivas casas dos averiguados. Eles seguiram detidos à unidade policial e, posteriormente, serão encaminhados ao Fórum, onde haverá a apresentação dos casos ao juiz na presença dos respectivos advogados.

Caso ocorra o pagamento das dívidas relacionadas aos delitos, poderá também haver a liberação dos acusados. As ações de prisão são referentes à operação mensal efetuada periodicamente pela Polícia Civil no município.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.