04/10/2017

Polícia apreende suposta jaqueta pertencente a menor desaparecida em Artur Nogueira

Peça de vestuário foi encontrada no carro de um suspeito, morador de Engenheiro Coelho (SP), após uma denúncia

Da redação

A Polícia Militar (PM) de Artur Nogueira apreendeu uma jaqueta, supostamente pertencente à adolescente, moradora do município, que continua desaparecida. A apreensão do pertence ocorreu após uma denúncia que apontava um possível paradeiro da jovem.

Conforme registrado em um Boletim de Ocorrência (B.O.), familiares de Arieli Pinheiro dos Santos, de 13 anos, solicitaram uma viatura da PM após uma conhecida da garota informar que a tinha visto com um rapaz no domingo (24). Em posse desta informação e do endereço do suspeito, os policiais se encaminharam ao Jardim Jordina, em Engenheiro Coelho (SP).

No local, os agentes tiveram contato com o suspeito de estar com a adolescente. Assim, o averiguado, de 36 anos, negou conhecer a jovem.

De acordo com o B.O., no banco traseiro de um carro pertence ao rapaz, os policiais encontraram uma jaqueta jeans. Familiares da menor afirmaram que a veste pertencia a ela e que, inclusive, ainda estava com o perfume da menina.

O homem alegou que a peça de roupa pertencia à irmã dele. Diante disso, os policiais apreenderam a referida jaqueta e à entregou na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde o caso segue em apuração.

Posteriormente, o averiguado foi liberado.

Desaparecimento

Arieli Pinheiro dos Santos, de 13 anos, é moradora do Jardim Laranjeiras, em Artur Nogueira. Ela está desaparecida desde a noite de domingo (1). Um Boletim de Ocorrência (B.O.), efetuado na Delegacia de Polícia do município, descreve que a menina havia deixado a residência em que mora por volta das 22h30.

Familiares relataram durante o registro da ocorrência que Arieli tinha se ausentado de casa para utilizar a internet do vizinho, no mesmo bairro e, após isso, não foi mais vista.

A jovem estava em frente à residência tentando pegar sinal de wifi em seu celular, porém depois disso, desapareceu. O caso foi exposto pelas redes sociais, mas até o momento, não há pistas concretas sobre o paradeiro da garota que é estudante da Escola Estadual Magdalena Sanseverino Grosso, no Jardim Planalto.

Informações que possam levar à localização de Arieli Pinheiro dos Santos podem ser passadas de forma anônima à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira pelo telefone 3877-1400 / 3877-1100.

Assista a entrevistas com as familiares de Arieli Pinheiro dos Santos:

Leia também: 

Família procura jovem desaparecida em Artur Nogueira

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.