26/03/2018

PM prende acusado de agredir ex-amásia e criança em Artur Nogueira

Indiciado teria adentrado na casa da vítima de madrugada e iniciado as agressões

Da redação

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (26), em Artur Nogueira, acusado de agredir a ex-amásia e uma criança. Ele acabou detido por policiais militares e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde a prisão ocorreu.

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) pontua que o indiciado, de 28 anos, foi à residência da ex-companheira, de quem está separado há cerca de um ano e seis meses. Como tiveram um filho, o homem teria se dirigido à residência de madrugada, no Jardim Sacilotto, na intenção de ver a criança.

Na ocasião, a ex-amásia disse que não era possível ele ver o menino, pois este já estaria dormindo devido ao horário. Conforme o registro policial, ao ter a visita impedida, o acusado teria agredido a vítima com chutes, socos, puxões de cabelo e tentado enforcar a mulher, de 31 anos. Devido aos fatos, ela tentou acionar a polícia, mas teve o aparelho celular quebrado pelo indiciado.

O B.O. também acrescenta que, em seguida, uma menina de nove anos, também filha da vítima, agiu em defesa à mãe, mas foi agredida pelo homem com um tapa no rosto, um soco nas costas, sofrendo uma queda que lhe resultou em um corte no supercílio. Ao cessar as agressões, uma viatura da PM chegou ao local e os agentes detiveram o rapaz, sendo todos levados à Delegacia da cidade.

Já na unidade policial, o acusado recebeu ordem de prisão por violência doméstica e lesão corporal. Ele permaneceu à disposição da Justiça na Delegacia e, posteriormente, foi transferido à uma unidade prisional da região. As vítimas passaram por atendimento médico e receberam alta sem maiores complicações.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.