16/11/2016

PM localiza aves em cativeiro após denúncia em Artur Nogueira

Abordagem ocorreu após uma denúncia por ato obsceno

Da redação

img_9882-copia-copia-copiar-1479326815

Um morador do bairro São João dos Pinheiros, em Artur Nogueira, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia do município, após diversas aves em situação de cativeiro serem localizadas na casa dele. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (16). A abordagem foi realizada após duas mulheres denunciarem o acusado de estar com o órgão genital à mostra, próximo ao filho. As gaiolas com as aves foram localizadas por acaso.

Conforme informou os policiais que efetuaram a abordagem, eles foram acionados por duas mulheres que, ao passarem em frente à casa do acusado, notaram que ele estava com o órgão genital à mostra, ao lado estava o filho, ainda criança. Os policiais, ao chegarem no local, não notaram o ato obsceno, mas ao averiguarem a residência do denunciado, os agentes encontraram cerca de 20 gaiolas com aves mantidas ilegalmente em cativeiro. Cerca de três alçapões para captura também foram apreendidos.

img_9904-copia-copiar-1479326829 img_9901-copia-copiar-1479326826

Diante da abordagem, o homem, de 35 anos, foi levado à Delegacia de Polícia do município. Um Boletim de Ocorrência por crime ambiental foi registrado. As gaiolas com as aves permaneceram apreendidas e o denunciado liberado após ser ouvido. Ele deve responder em liberdade. As duas mulheres que efetuaram a denúncia prestaram depoimento na unidade policial.

img_9885-copia-copiar-1479326823

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.