11/05/2018

PM encontra homem com 63 embalagens de cocaína em Artur Nogueira

Abordagem aconteceu às 20h15 desta sexta-feira (11)

Da redação

Dois agentes da Polícia Militar deram voz de prisão a um homem por portar 63 embalagens de cocaína. O fato aconteceu no Jardim Sacilotto e o indivíduo foi levado para a Delegacia de Artur Nogueira. Segundo os policiais, o local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

 

Os policiais faziam patrulhamento na rua Raimundo Berny, quando perceberam um homem que se mostrou preocupado com a presença da viatura e, em seguida, tentou se evadir do local, andando no sentido contrário em que a viatura estava. Prontamente, os policiais abordaram o homem e fizeram uma revista pessoal, encontrando com ele R$ 78 e 63 embalagens de cocaína.

Em seguida, os agentes deram voz de prisão ao indivíduo, que tem 19 anos, e o levaram para a Delegacia de Artur Nogueira, onde um boletim de ocorrência (b.o) foi registrado. O indivíduo e as drogas devem ficar à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.