30/01/2018

PM detém suspeito de fraudar planos de saúde em Artur Nogueira

Indivíduo foi localizado com carro roubado e teve estabelecimento lacrado pela Fiscalização de Posturas

Da redação

Uma denúncia, efetuada na tarde desta terça-feira (30), levou a Polícia Militar (PM) a deter um homem que gerenciava uma empresa de planos de saúde e odontológicos em Artur Nogueira. A principal suspeita dos policiais é que o referido estabelecimento seja utilizado para a aplicação de golpes. A abordagem ao indivíduo aconteceu após a localização de um automóvel roubado em Cosmópolis (SP).

De acordo com informações obtidas junto à PM, a base da 3ª Companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (19º/BPMI), situada em Cosmópolis (SP), recebeu a informação de um carro suspeito de subtração estacionado em uma casa no município cosmopolense. Ao chegarem à Rua Coronel Silva Telles, no bairro Baguá, os agentes se depararam com um automóvel Audi/A3 prata no local.

Em consulta ao emplacamento do veículo, foi constatado que o mesmo se tratava de produto de roubo. Em contato com o suspeito de pertencer o carro, ele não soube explicar aos policiais a origem do mesmo, apresentando diversas contradições a respeito. “Ele alega que comprou o carro, mas não apresentou o documento”, declarou um dos agentes que atenderam a ocorrência.

A abordagem ainda indicou aos agentes uma empresa no Centro de Artur Nogueira, responsável pela venda de planos de saúde e odontológicos, gerenciada pelo mesmo indivíduo. Os policiais então se deslocaram ao estabelecimento com o apoio do órgão de Fiscalização de Posturas do município, que constatou irregularidades em relação ao alvará da empresa. “Nós acreditamos que esteja sendo um local para, no mínimo, dar golpe em alguém”,  afirmou um dos policiais.

Conforme declararam os agentes da Fiscalização de Posturas de Artur Nogueira, o estabelecimento está com o alvará irregular, em nome de outra pessoa, desvinculada à empresa. O endereço em que está registrado o estabelecimento também se encontra alterado. O local foi interditado e teve as atividades encerradas, como pontuou o órgão responsável.

Depois de ser algemado e detido, o indivíduo de aproximadamente 50 anos foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis (SP), onde a ocorrência deverá ser apresentada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.