01/12/2017

PM captura procurado pela Justiça nesta quinta em Artur Nogueira

Averiguado responde pelo delito de tráfico de drogas

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado na manhã desta quinta-feira (30), em Artur Nogueira. A localização do indiciado ocorreu em uma abordagem efetuada pela Polícia Militar (PM) na região central do município.

O relato dos agentes militares para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que eles realizavam um bloqueio pela Rua Rui Barbosa, esquina com a Avenida Santo Amaro, por volta das 11 horas, quando avistaram uma picape Fiat/Strada, conduzida por um rapaz. Por isso, uma ordem de parada foi feita ao motorista do veículo.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultarem os antecedentes criminais do averiguado, de 26 anos, os policiais constataram que o mesmo se tratava de um procurado, acusado pelo crime de tráfico de drogas.

Diante da constatação, o indivíduo, residente no Jardim Blumenau, acabou detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município. Na unidade policial, ocorreu a confirmação de um mandado de prisão, expedido desde outubro deste ano pela Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal, Comarca de Campinas (SP), contra o acusado.

Após a apresentação do indiciado, ele foi transferido à Cadeia Pública de Sumaré (SP) para que haja o cumprimento da pena em regime semi aberto.

Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.