23/06/2017

PM captura dois procurados da Justiça em Artur Nogueira

Localizações ocorreram no Jardim Paineiras e Blumenau

Da redação

Dois procurados pela Justiça tiveram prisões decretadas durante esta quinta-feira (22), em Artur Nogueira. As localizações, efetuadas pela Polícia Militar (PM), ocorreram no Jardim Paineiras e Jardim Blumenau.

O primeiro caso diz respeito a um procurado pelo delito de falta de pagamento de pensão alimentícia. Conforme a PM, os agentes estavam em patrulhamento pela Avenida Santos Dumont, quando se depararam com um rapaz suspeito, o qual na sequência foi abordado.

À princípio, nada de ilícito foi localizado com o rapaz, mas, ao consultar os antecedentes criminais, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em desfavor do averiguado. Assim, o homem seguiu encaminhado à Delegacia de Polícia, onde recebeu voz de prisão.

Outro capturado

Já o outro capturado teve localização no Jardim Blumenau. De acordo com informações da PM, os agentes faziam uma ronda de rotina pelo bairro e na esquina da Rua Jaguariúna com a Rua Sumaré, os policiais se depararam com um rapaz que demonstrou nervosismo ao ver a viatura. Assustado, ele tentou se evadir do local.

Apesar da tentativa de fuga, o indivíduo acabou detido pela guarnição e se negou a passar dados pessoais. O homem também não portava nenhum tipo de documento. Consequentemente, os policiais o encaminharam à casa em que reside e tiveram contato com a irmã dele, que cedeu a documentação do abordado.

Conferindo os dados do averiguado, foi detectado que havia um mandado de prisão contra ele, também por falta de pagamento de pensão. Da mesma forma, o rapaz teve encaminhamento à Delegacia de Polícia, onde permaneceu detido à disposição da Justiça.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.