10/10/2017

PM captura acusado por roubo em Artur Nogueira

Indiciado responde pelo crime de roubo

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar (PM) em Artur Nogueira, no final da tarde desta terça-feira (10). De acordo com a Delegacia de Polícia Civil do município, ele é acusado pelo crime de roubo (Art. 157).

Conforme o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), efetuado junto à Delegacia, os policiais estavam em patrulhamento pelo Parque dos Trabalhadores, por voltas das 17 horas. Ao chegarem à Rua Vereador Marcílio Cons, os agentes se depararam com o acusado.

Em suspeita, uma revista pessoal foi efetuada, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao consultarem os antecedentes criminais do rapaz, de 33 anos, os policiais constataram que havia um mandado de prisão condenatória contra ele. O mandado foi expedido pelo Fórum de Artur Nogueira, mas o delito de roubo teria ocorrido em um município da região.

Após a constatação, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde a voz de prisão foi efetuada. Posteriormente, ele teve transferência à Cadeia Pública de Sumaré (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.