10/11/2017

PM apreende moto irregular em Artur Nogueira

Veículo com numeração de chassi suprimida foi identificado após uma abordagem

Da redação

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma motocicleta irregular na tarde desta sexta-feira (10) em Artur Nogueira. O veículo estava em posse de um rapaz flagrado em uma abordagem no município.

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram na Delegacia de Polícia Civil que estavam em patrulhamento pela Rua Santos Dumont, no Jardim Laranjeiras, por volta das 13 horas, quando avistaram um suspeito em uma motocicleta. Esta estava sem emplacamento e, por isso, de imediato, foi efetuada uma abordagem ao indivíduo.

O rapaz, de 28 anos, alegou que a moto, modelo Honda/NX Falcon prata, havia sido comprada em leilão e confessou, também, não ser habilitado para dirigir. O veículo estava com a numeração de chassi suprimida e, no ato da averiguação, não houve a constatação de subtração (furto/roubo) em relação à moto.

Diante da situação, um guincho foi acionado e a moto submetida à apreensão para uma posterior perícia. O averiguado foi liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.