20/04/2016

Picape é localizada após assalto em Artur Nogueira

Automóvel estava abandonado em um matagal no Parque das Palmeiras.

Uma picape que havia sido roubada por criminosos durante um assalto a mão armada ocorrido durante o final de semana, em Artur Nogueira, foi localizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta terça-feira (19). O automóvel estava abandonado em meio a um matagal, no Parque das Palmeiras.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma viatura da Guarda Municipal foi solicitada pela base da corporação a comparecer no Parque das Palmeiras, após uma denúncia de que uma picape estava abandonada no local.

c9493a5c-3be8-4d4a-ae43-d0d440e23cb1 - Copia - Copia

De acordo com o B.O., os agentes compareceram no local, por volta das 14 horas e, encontraram o veículo, modelo VW/Saveiro de cor vermelha. Ao consultarem as placas do automóvel, os agentes constataram que o veículo havia sido roubado durante um assalto, ocorrido na manhã de sábado (16).

Conforme o B.O., o proprietário do automóvel foi contatado e esteve presente na Delegacia de Polícia. A Guarda Municipal informou que o local onde o veículo foi localizado é ponto de abandono de veículos furtados e roubados. Anteriormente, um Toyota/Corolla e um Citroën/C3 também haviam sido abandonados no mesmo local após serem roubados.

0414c277-48b6-4f54-a78b-a167df0d92c5 - Copia - Copia

O Roubo

O veículo VW/Saveiro havia sido roubado durante um assalto a mão armada, que ocorreu na manhã de sábado (16), no Jardim Bela Vista, em Artur Nogueira. Durante a ação, uma família foi feita refém por quatro bandidos armados.

Segundo o Boletim de Ocorrência, no assalto foram subtraídas joias, televisores, talões de cheques, R$ 2.800 em espécie entre outros pertences. Todos os artigos roubados foram colocados no automóvel da família pelos bandidos que conseguiram fugir.

Saiba mais:

Família é feita refém durante assalto a mão armada em Artur Nogueira

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.