11/05/2018

Pertences são furtados de sítio em Artur Nogueira

Vítima teve diversos pertences subtraídos na ação dos criminosos

Da redação

O morador de um sítio, em Artur Nogueira, teve a residência invadida e furtada nesta quinta-feira (10). Diversos pertences da vítima foram subtraídos, incluindo aparelhos eletroeletrônicos e ferramentas.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que o munícipe, de 41 anos, havia saído de casa por volta das 8 horas. Ele se manteve ausente por cerca de três horas e, ao chegar no local, constatou que a porta da sala estava danificada. A residência havia sido invadida por criminosos.

Os ladrões subtraíram da casa dois televisores, aparelho de DVD, notebook, ar condicionado, roçadeira elétrica, moto serra e máquina VAP. Testemunhas relataram ao morador que um automóvel GM/Corsa cinza foi visto nas imediações do sítio.

Ainda não houve a identificação de nenhum suspeito pelo furto. O caso foi denunciado à Delegacia de Polícia Civil da cidade e está sob apuração.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.