06/10/2017

Pertences furtados de posto de saúde em Artur Nogueira são recuperados

Itens foram abandonados em uma estrada rural do município por ocupantes de um carro

Da redação

Objetos que tinham sido furtados de um posto de saúde, em Artur Nogueira, foram recuperados na madrugada desta sexta-feira (6). Os pertences haviam sido abandonados por ocupantes de um carro, em uma estrada rural do município.

O registro da ocorrência, efetuada na Delegacia de Polícia Civil, descreve que agentes da Polícia Municipal receberam uma denúncia de populares sobre o fato. Os denunciantes informaram que pessoas em um automóvel abandonaram alguns objetos na estrada rural, nas imediações do Parque Itamaraty.

Ao se deslocarem ao endereço, os policiais se depararam com um forno micro-ondas e o monitor de um computador, além de uma bolsa. Os itens foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil.

Os pertences tinham sido furtados de um posto de saúde, localizado no Parque dos Trabalhadores, na madrugada de quinta-feira (5). Criminosos adentraram no local após danificarem uma janela.

Nenhum suspeito pelo delito foi identificado até o momento e os pertences devem ser restituídos à unidade de saúde em breve.

Leia mais:

Posto de Saúde de Artur Nogueira sofre furto

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.