11/10/2017

Pertences de morador são furtados de residência em Artur Nogueira

Diversos pertences foram levados, entre eles, eletroeletrônicos, calçados e acessórios

Da redação

Uma casa situada no Parque dos Ipês, em Artur Nogueira, foi invadida e furtada por ladrões na manhã desta terça-feira (10). Diversos pertences dos moradores foram subtraídos na ação.

Como pontua o Boletim de Ocorrência (B.O.) referente ao delito, o administrador, de 36 anos, tinha deixado a residência no período da manhã e apenas retornou no período da tarde.

Ao chegar na casa, o morador foi surpreendido por notar que uma das portas da residência estava danificada. Já no interior da casa, a vítima percebeu a falta de vários pertences. Os ladrões furtaram televisores, notebook, vídeo game, relógios de pulso, pares de tênis, óculos de sol e fritadeira elétrica.

Depois de constatar tudo o que tinha sido levado na ocasião do delito, a queixa foi prestada pela vítima na Delegacia de Polícia Civil do município. Nenhum suspeito teve identificação até o momento.

O setor de Investigações da unidade policial segue com a apuração do caso. A suspeita de envolvidos no furto, ou a localização dos pertences subtraídos, pode ser informada de forma anônima à Delegacia pelo telefone (19) 3877-1400.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.